DESTAQUE

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Carga de maconha avaliada em meio milhão de reais é apreendida em Feira de Santana


Cercade 300 quilos de maconha, avaliados pela polícia em R$ 500 mil, foram apreendidos com um hóspede de uma pousada situada no bairro de Novo Horizonte, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. O flagrante aconteceu no domingo (14/2), mas o caso só foi divulgado nesta segunda (15/2).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito já vinha sendo monitorado há um tempo e, quando os investigadores descobriram que ele estaria com uma grande quantidade de drogas, deram início ao trabalho de campana.

Os policiais efetuaram abordagem quando o homem se aproximava de um veículo, no estacionamento do empreendimento. O suspeito reagiu e conseguiu fugir, deixando para trás dois carros repletos de sacos de maconha. Também foram apreendidas durante a ação duas armas.

“Também foram identificados mais dois indivíduos que o estariam auxiliando nesta empreitada criminosa. Agora, será dada continuidade à investigação para identificar a origem desse material, bem como os principais destinatários dessa droga que foi retirada de circulação”, informou o delegado titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco) de Feira de Santana, Deivid Lopes.