ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 11 de março de 2021

Stock Car adia início da temporada devido situação de Covid-19 no Brasil

 

Stock Car adia início da temporada devido situação de Covid-19 no Brasil
Foto: Duda Bairros/Vicar

A temporada de 2021 da Stock Car e da Stock Light não será mais iniciada neste mês de março. Devido ao número de contaminações pela Covid-19 que o Brasil vem sofrendo, a categoria automobilística decidiu adiar o início das corridas para o próximo mês de abril.

 

As provas iriam começar no próximo dia 28, mas foram adiadas para o dia 25 de abril na etapa de Londrina. No ano passado, a Stock Car também precisou adiar o início das competições de 2020 devido à pandemia. 

 

“Nosso maior bem é a saúde de todos”, declarou Fernando Julianelli, CEO da Vicar, empresa organizadora da Stock Car. “Estávamos 100% preparados para iniciar a tão esperada abertura da temporada 2021 da Stock Car e Stock Light, mas o bom senso e segurança nos fizeram optar pelo adiamento. “Este adiamento se fez necessário, mas o nosso planejamento não foi alterado, iremos realizar doze etapas em 2021, mantendo integralmente os compromissos com todos os parceiros, como patrocinadores, emissoras de TV e o nosso público”, completou.

 

Para substituir a corrida de estreia da competição, que aconteceria no Autódromo do Velopark, a organização da categoria está planejando um novo lugar para receber a prova no dia primeiro de agosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário