DESTAQUE

sábado, 8 de maio de 2021

Quarteto é preso após furtos de medicamentos em creme na cidade de Feira de Santana




Quatro pessoas, que não tiveram as identidades reveladas pela polícia, foram presas nas imediações do pedágio de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após o furto de dezenas de medicamentos em creme. Os crimes ocorreram na sexta-feira (7/5) em Feira de Santana, a 109 km de Salvador.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe abordou o veículo ocupado pelo grupo e desconfiou das atitudes demonstradas. Durante a fiscalização, os agentes encontraram um celular, 36 unidades de medicamento em creme, 100 caixas de som e alicates utilizados para cortar os fios dos mostruários. Nenhum item possuía nota fiscal de origem.

Após aprofundarem as investigações, foi constatado que o quarteto costumava sair de Salvador (BA) para Feira de Santana (BA) e aplicavam os crimes de furto, se aproveitando da distração dos comerciantes. Os quatro suspeitos foram reconhecidos em filmagem de segurança, que indicaram a mesma autoria em crimes anteriores. Diante dos fatos, todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis.