ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Quatro baianos são convocados para Copa do Mundo de Canoagem na Hungria


Quatro baianos são convocados para Copa do Mundo de Canoagem na Hungria
Foto: Divulgação / Associação de Canoagem de Ubaitaba

Quatro baianos estão na lista de convocados para participar da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade de 2021. Filipe Vinícius, de 20 anos, e Jacky Godmann, de 21, estarão ao lado dos campeões olímpicos Isaquias Queiroz e Erlon Santos na competição que acontecerá entre os dias 13 e 16 de maio em Szeged, na Hungria.

 

A lista foi divulgada na última quarta-feira (5) pela Confederação Brasileira de Canoagem. Os quatro foram selecionados para o evento internacional com base nos critérios estabelecidos no Plano de Trabalho 2021, envolvendo o desempenho em outras competições disputadas. 

 

Filipe Vinícius é de Ubaitaba, onde participava do projeto da modalidade Remando no Rio de Contas, e Jacky Godmann, é natural da cidade Itacaré. Em 2019, os dois foram destaques nas provas que disputaram no Campeonato Sul-Americano de Canoagem.  

 

Isaquias Queiroz, detentor de três medalhas olímpicas do Rio 2016, e Erlon Santos, medalhista de prata no mesmo evento, fecham o grupo de competidores que vão representar o Brasil.

 

A equipe embarca neste sábado (8) para a Hungria ao lado do treinador Lauro de Souza Júnior, do auxiliar Nivalter Santos de Jesus e do chefe de equipe Alvaro Acco Koslowski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário