DESTAQUE

quarta-feira, 28 de julho de 2021

"Pátria Armada Brasil": projeto de Capitão Alden proporciona primeira experiência com arma


Nesta quarta-feira (28/7), o deputado estadual Capitão Alden, defensor da pauta armamentista, juntamente com o coordenador do Proarmas Bahia, Cleiton Santos, realizam a terceira edição do Pátria Armada Brasil, que é direcionada para a primeira experiência de tiro. A iniciativa é desenvolvida no clube de tiro Cavig, situado na região de São Cristóvão.

De acordo com o deputado Bolsonarista, a proposta do Pátria Armada Brasil é trabalhar, principalmente, contra a desinformação disseminada pela esquerda, que, segundo ele, tenta colocar a pauta armamentista como algo negativo. "Nosso mandato segue fazendo sua parte, nós defendemos a posse e porte de armas de fogo para os cidadãos de bem. Por isso, temos buscado informar a sociedade que a violência urbana não tem relação com as armas registradas legalmente", afirma Alden.

A iniciativa conta com a participação de João Neto e Anderson Basílio, ambos atuando como instrutores do Pátria Armada Brasil. Durante o cronograma de atividades está previsto para o período da manhã parte teórica (palestras) e pela tarde disparos com arma de fogo em stand de tiro.