ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Motociclista, suposto entregador de delivery é detido ao ser flagrado com pistola, munições e carregador na BR 101


Um motociclista de 32 anos foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ter sido flagrado com uma pistola calibre .40, seis munições do mesmo calibre e três carregadores. A ocorrência foi registrada no Km 277 da BR 101, trecho do município de Santo Antônio de Jesus, 187 km de Salvador, no domingo (15/8).

Segundo a PRF, policiais deram ordem de parada ao condutor da motocicleta Honda/CG 160 Fan e durante os procedimentos de fiscalização perceberam que o motociclista apresentava um nervosismo incomum e um certo desconforto com a ação policial.

Durante a busca pessoal, foi encontrado o material. O homem contou aos policiais que reside em Valença e que trabalha como entregador de delivery na região do Recôncavo baiano.

Ele não apresentou o registro de porte de arma de fogo e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. A pistola, as munições, os carregadores e o motociclista foram apresentados à autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante.