DESTAQUE

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Margareth Menezes testa positivo para Covid-19 e é mais uma artista baiana contaminada




A cantora Margareth Menezes testou positivo para Covid-19 e anunciou, nesta quinta-feira (6/1), o cancelamento do show que faria neste sábado (8/1), em Caraíva, Sul da Bahia.

A assessoria da artista afirmou em nota que a cantora está com sintomas gripais leves e se recupera em casa, em isolamento. Margareth afirmou que está bem e ressaltou a importância da vacina. "Estou bem e atribuo isso, principalmente, ao fato de estar vacinada!", disse a cantora.

Margareth também fez um alerta para as pessoas se vacinarem, por conta do alto número de casos da doença. "O vírus ainda é uma realidade, por isso, cuidem-se e completem seu esquema vacinal! Aplausos aos cientistas, aos médicos e profissionais da saúde e ao SUS. Vacina para as crianças já!”, afirmou.

Outro artista baiano que está com Covid-19 é o cantor Márcio Victor, da banda Psirico. A assessoria do cantor informou em nota, nesta quarta-feira (5/1), que "por esse motivo o cantor encontra-se em isolamento, e não irá se apresentar no Luau Jaboras White, na cidade de Jaborandi", no sábado (8/1).

A equipe destacou que o artista está vacinado e assintomático, cumprindo isolamento em sua residência na capital baiana.
 
 Creditos da foto:redes sociais/instagram/@margarethmenezes