ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Claudia Leitte desabafa sobre especulações de rixa com Ivete Sangalo: 'Doeu'

Cantora relembrou início da carreira quando começaram os rumores de desentendimento entre as duas musas do axé


Claudia Leitte, que vem trabalhando na divulgação da turnê “Claudia Dez”, em comemoração aos seus dez anos de carreira solo, desabafou sobre as comparações com Ivete Sangalo e especulações de rixa entre as duas no decorrer de sua trajetória. Em entrevista a uma rádio, a loura comentou que passou por momentos difíceis por conta do julgamento.

(Reprodução: TV Globo)

"O que fizeram entre mim e Ivete foi inadmissível. Inadmissível. Eu acho que sim (que fizeram a gente parecer inimiga). De alguma forma, hoje em dia, até penso: ‘foi legal’. Mas na verdade foi uma bosta. Eu era uma menina, adolescente. Eu senti. É muito ruim você fazer isso com alguém. Hoje penso que de alguma forma me beneficiou porque amadureci, mas doeu. E não dá para fazer música com certas coisas. Doeu. Quando dói assim não dá para levar adiante",

disse Claudia à rádio Jovem Pan, destacando a fase de início da carreira, aos 21 anos, na banda Babado Novo. A artista tem, atualmente, 37 anos,
Atualmente, além de suas carreiras de cantora consolidadas no Brasil, Ivete Sangalo e Claudia Leitte protagonizaram uma troca de cadeiras no programa 'The Voice'. Enquanto a baiana assumiu o posto de técnica na atração adulta, a loura foi encaminhada para a atração com artistas mirins, o 'The Voice Kids'. Na internet, os fãs voltaram a comparar as cantoras. Na continuação da entrevista, a fluminense prosseguiu com o desabafo, destacando que nunca houve rixa com a veterana:
"Teve muito desrespeito. Eu penso desta maneira; Hoje quando eu olho essa história, penso: de certa forma isso favoreceu a gente. Mas é ruim. A galera cria uma energia negativísisma em torno de uma situação que não existe e é ruim".

Nenhum comentário