ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dentro de casa, Vitória empata com lanterna e segue em posição complicada

Foto: Reprodução
O Vitória ficou no empate em 1 a 1, com o Atlético Goianiense, neste domingo (29/10), no Barradão. A torcida compareceu, o time lutou, mas o triunfo não aconteceu.  O resultado amplia a lista de insucessos do Leão dentro de casa. Já são mais de três meses sem vencer em seus domínios. O próximo jogo do rubro-negro baiano será no dia 5 de novembro, contra o Vasco, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).
O Vitória começou bem, com o domínio do jogo. Aos 10 minutos da etapa inicial, Luiz Fernando marcou o primeiro, em posição irregular. Meso sob protestos, o juiz validou o gol. O torcedor continuou empurrando e os jogadores tentaram igualar a partida, mas o primeiro tempo terminou com o Vitória atrás no placar.
Na etapa final, o Vitória reagiu. Zé Welison igualou, com uma bomba do meio da rua, aos 20 minutos. O Leão continuou sufocando os goianos e teve a chance da virada aos 27 minutos do segundo tempo, com o pênalti marcado. Porém, na cobrança, o goleiro Marcos defendeu.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Atlético-GO (Série A / 31ª rodada)
Local: Barradão, em Salvador
Data: 29/10/2017
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cateneo Ribeiro da Costa (trio paulista)
Cartões amarelos: Uillian Correia (Vitória)
Gols: José Welison (Vitória); Luiz Fernando (Atlético-GO).
Vitória: Caíque, Caíque Sá (Patric), Fred (José Welison), Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e Neilton (Kieza); David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
Atlético-GO: Marcos; Marcão Silva, Wiiliam Alves, Gilvan e Bruno Pachecho (Breno Lopes); Paulinho, André Castro, Andrigo, Jorginho (Igor) e Luiz Fernando; Walter (Diego Rosa). Técnico: João Paulo Sanches.

Nenhum comentário