ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ju Moraes faz show gratuito no Parque Ecológico de Lauro de Freitas neste domingo (15)

Apresentação marca o encerramento do projeto Trilha das Artes



No próximo domingo (15), às 15h30, a sambista Ju Moraes irá fazer um show gratuito na Concha Acústica do Parque Ecológico de Lauro de Freitas, fazendo parte do projeto Trilha das Artes. Com várias apresentações gratuitas no local desde setembro, o projeto é dirigido pelo ator Jackson Costa.
No mesmo local, Ju Moraes também irá fazer uma apresentação especial de Dia das Crianças nesta quinta-feira (12), às 15h.
Esta apresentação marca o último final de semana deste projeto, que vem fazendo sucesso entre a população local. Na última semana o cantor Adelmo Casé lotou o espaço em um show especial.
Ju Moraes falou sobre o conceito do show e convidou todo mundo para assistir a apresentação:
Preparamos um show lindo, com muito cuidado e carinho. Vamos misturar samba, música baiana e eletrônica. Convidem a família e os amigos para curtir junto comigo, um show incrível! Vai ser uma apresentação linda

O projeto Trilha das Artes está em sua primeira edição. Acontecendo aos finais de semana, das 9h às 17h, o projeto tem contado com, além dos shows com grandes artistas, a participação de grupos teatrais, capoeira, mágicos, palhaços, contação de história, pintura facial, ceramista, acrobatas de tecido e outros espetáculos.

ator Jackson Costa é o diretor do projeto Trilha das Artes (Foto: Divulgação)
Recuperado e reinaugurado em junho, o Parque Ecológico de Lauro de Freitas conta com uma área de Mata Atlântica de 70 mil metros quadrados, e diversas opções de lazer, como espaço de horta orgânica, parque infantil, tirolesa, estufas, borboletário, espaço zen, trilha e muito mais. O local vem recebendo cerca 2 mil pessoas por dia, e, durante o projeto Trilha das Artes, este número aumentou em 30%.

Com o sucesso do projeto, a administradora do parque, a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos declarou que vem preparando outros projetos para o espaço, com cunho educativo e que tenham a mensagem principal de preservação da natureza.



Nenhum comentário