ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VINGANÇA: Seis suspeitos de assassinar casal na Bahia são presos; Ex-esposa planejou o crime



Foto: Maricélia e Fabrício morreram na hora - reprodução/Facebook

A Polícia Civil elucidou o duplo homicídio que vitimou um fazendeiro e sua esposa no município de Guaratinga, a 580 km de Salvador. O titular da delegacia local, Robson Domingos, informou que a motivação do crime foi vingança. Cinco pessoas foram presas e um adolescente acabou apreendido na segunda-feira (23/10). Já nesta quarta-feira (25/10), o último integrante do bando, Eferson Queiroz Santos, de 28 anos, se entregou.

De acordo com o delegado, a mandante do assassinato foi Daniela Pinheiro de Souza, ex-esposa de Fabrício Trevizani, 34 anos. Ele e sua esposa, Maricélia Silva Bobbio, 24, dormiam no momento que foram mortos a tiros por pelo menos dois homens fortemente armados e encapuzados, na madrugada de quinta-feira (19/10). O namorado de Daniela, Jhonatan da Silva Teixeira, 24, também teve participação no crime e está entre os presos.

Taniro Francisco Ribeiro, 23, e Rafael Barbosa da Silva, 22, foram os outros homens envolvidos no crime. A polícia acredita que a mandante teria ficado com ciúmes quando soube que Maricélia estava grávida. “Ela não queria que o filho dividisse com o irmão, que iria nascer, o patrimônio que herdaria quando  Fabrício morresse”, destacou o titular da 23ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Eunápolis), Moisés Damasceno.

As armas utilizadas no crime, como a pistola 765, o rifle calibre 44, o revólver calibre 32 e a faca, foram apreendidas com o grupo em ações diferentes. Foram recuperadas ainda duas espingardas e um celular roubados da fazenda durante a ação criminosa.

Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário