ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Guettho é Guettho levanta o público na Grande Festa de Portão


A última atração a cantar no segundo dia da 37° Grande Festa de Portão foi a banda de Pagode Guettho é Guettho. Em um trio parado, a banda sacudiu a poeira e colocou todos os presentes para cantar e dançar com eles. O cantor Chiclete Ferreira iniciou sua apresentação pontualmente às 22h e a partir daí ninguém ficou parado.


Logo no início o cantor saudou o público e perguntou se tinha mulher solteira na festa, levando suas fãs a loucura. Chiclete também saudou a banda Pegadeira, que é do bairro de Portão. Era esperada também a presença do cantor Igor Kanário, que não pode vir alegando problemas pessoais.









Muito simpático e humilde, o cantor Chiclete Ferreira atendeu todos os seus fãs após o show tirando fotos e interagindo com o público.

Agradeceu muito a Equipe do Agora em Lauro por estar fazendo brilhantemente a cobertura da 37° Grande Festa de Portão com muita maestria. "Parabéns a Equipe do Agora em Lauro pelo trabalho magnífico que vem desenvolvendo e eu adorei muito segurar as plaquinhas de acesso do site", enfatizou Chiclete a Equipe do Agora em Lauro.

Nenhum comentário