ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O apresentador Chico Pinheiro inova no encerramento do “JN” e web vai à loucura

Chico Pinheiro levou a descontração para o telejornalismo da TV Globo, tanto no “Bom Dia Brasil” quanto no “Jornal Nacional”. Ele escapa ao padrão sisudo dos demais apresentadores
O jornalista Chico Pinheiro conseguiu cair nas graças do público na edição deste sábado (2/12) do “Jornal Nacional”. A última matéria do telejornal falava sobre o Dia do Samba. Foi aí que o âncora declamou o “Samba da Bênção”, de Vinicius de Moraes e Baden Powell, deixou de lado o “boa noite” e o trocou por um “saravá”.
“É melhor ser alegre que ser triste. Alegria é a melhor coisa que existe. É assim como a luz no coração. Saravá”, disse Chico. A colega Monalisa Perrone apenas concordou com as palavras do âncora e deu o “boa noite” final. A reação nas redes sociais foi imediata.
Chico é conhecido por outro bordões durante os noticiários. Às sextas-feiras, o jornalista costuma dizer: “Graças a Deus que hoje é sexta-feira! É vida que segue!”. No começo do ano, o âncora repetiu a mesma frase também no “Jornal Nacional”.
  

Nenhum comentário