DESTAQUE

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Polícia desarticula quadrilha especializada em roubo de motocicletas na Cidade de Jequié

Foto: Divulgação SSP-BA
Equipes do 19° Batalhão de Polícia Militar (BPM) desarticularam na tarde desta última quinta-feira (16/2) uma quadrilha especializada em roubos de motocicletas, na cidade de Jequié. Ao todo, cinco criminosos foram capturados e com eles recuperados três veículos, além de armas de fogo e drogas.
A prisão do quinteto se iniciou durante patrulha, no centro da cidade. Os militares avistaram Moisés Alef Miranda Campos, suspeito de praticar um homicídio, no último domingo (11/2). Com ele foi recuperada uma moto, modelo CG, com restrição de roubo. Em depoimento preliminar ele indicou onde estariam outras motos e seus comparsas.
As equipes seguiram em diligências e localizaram, nos bairros Residencial Campo Belo, Mandacarú e KM 04 mais dois veículos, ambos modelo Bros, da marca Honda, dois revólveres calibre 38, munições de calibre 9mm (uso restrito), 14 pedras de crack e porções de maconha. Nos locais foram presos em flagrante Andrei Medrado Souza, o ‘Corre Nu’, Carlos Eduardo Oliveira Chaves, Antônio Farias Silva Filho e Rafaela dos Santos Costa.