ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SALVADOR: Dois morrem e um é preso em confronto com a Rondesp na Cidade Baixa


Guarnições das Rondas Especiais Baía de Todos os Santos localizaram, na noite de domingo, 4, na Avenida Dendezeiros, Cidade Baixa, Evilásio Conceição Lima Neto, 21 anos, e dois comparsas que estavam realizando diversos assaltos na Cidade Baixa.

As equipes faziam rondas quando foram informadas por populares sobre a presença de três homens armados no interior de um veículo Peugeot. Localizados nas proximidades do Colégio da Polícia Militar (CPM), os criminosos atiraram nos integrantes das guarnições e, no revide, dois deles foram baleados e, apesar de socorridos, não resistiram aos ferimentos.

“Eles já vinham praticando roubos na área desde o início do dia e, quando foram encontrados, tentaram fugir atirando”, informou o capitão PM Júlio Muniz, chefe da Seção de Planejamento Operacional da Rondesp/BTS.

Com o trio foram apreendidos um carro (com restrição de roubo), duas pistolas calibres 380 e 40, um simulacro da mesma arma e três aparelhos celulares, encaminhados, juntamente com Evilásio, ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário