ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VOCÊS DINOVO: Polícia prende suspeitos de roubar R$ 10 mil em produtos de loja de cosméticos

G1
Atualizado em 08/02/2018 ás 15:40

Durante a prisão, a Polícia Civil recuperou televisores, monitores, medicamentos e vários cosméticos furtados da loja.
Foto: Divulgação / Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu em flagrante dois homens de 42 e 27 anos apontados como integrantes de uma associação criminosa especializada em arrombar casas e fazer furtos, que age em Belém. A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (7), no bairro do Jurunas.

Os dois foram presos em flagrante pela autoria do arrombamento de uma loja de cosméticos, no bairro de Val-de-Cans, de onde foram furtados dezenas de produtos, durante a madrugada.

Segundo o delegado Jivago Ferreira, da Divisão de Repressão a Roubos e Furtos (DRFR), a dupla já vinha sendo monitorada por uma equipe de policiais civis da unidade. Eles foram identificados como responsáveis por outros furtos mediante arrombamentos e roubos cometidos contra estabelecimentos comerciais da capital paraense.

"Durante a ação criminosa, eles costumavam utilizar o mesmo veículo, uma Kombi, que foi reconhecido de outras ações do grupo", detalha o delegado.

Durante a prisão, a Polícia Civil recuperou televisores, monitores, medicamentos e vários cosméticos furtados da loja. Os produtos foram avaliados em aproximadamente R$ 10 mil. Segundo o delegado, as investigações continuarão para que os demais integrantes da associação criminosa sejam identificados e penalmente responsabilizados pelos crimes.

Nenhum comentário