ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Modelo Carol Bittencourt cai de barco e desaparece no litoral de SP

Foto: reprodução/Instagram
A modelo Caroline Bittencourt desapareceu na noite deste último domingo (28/4), após cair de uma lancha que navegava em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, durante tempestade que atingiu a região.r

A musa estava em uma embarcação esportiva junto com o marido, o empresário Jorge Sestini, que pulou no mar para tentar salvá-la, mas não conseguiu. Jorge foi socorrido por bombeiros, que logo deram início às buscas por Caroline.

Pela manhã, a modelo havia compartilhado um vídeo, através da ferramenta stories, em seu perfil no Instagram, onde mostrava o local. Foi a última publicação feita por ela na rede social. Em nota à Quem, o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros informou a possibilidade dela estar viva, e que provavelmente havia sido levada pela correnteza.

A agência da modelo também comentou seu desaparecimento, e lamentou o ocorrido. “”Estamos em contato com familiares e amigos para prestar todo o apoio necessário e aguardando notícias das buscas feitas pela Marinha e pela Capitania dos Portos”, diz o comunicado.


Na manhã do domingo (28/4), Caroline postou um vídeo do local em seu Instagram. Foto: insta stories

Nenhum comentário