ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Feira intensifica medidas restritivas em 3 bairros após aumento de casos da Covid-19

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Feira de Santana vai intensificar as medidas restritivas em três bairros que registram maior aumento no número de casos de infecção pelo novo coronavírus. As ações integram a Operação Viva a Vida, iniciada no início do mês com o objetivo de garantir o cumprimento dos decretos municipais e impedir o avanço da Covid-19. 

Neste final de semana, a operação será realizada nos bairros do Tomba, Jardim Cruzeiro e Brasília e terá ações de várias secretarias municipais, com o apoio da Polícia Militar. A Viva a Vida realizará fiscalização contra estabelecimentos comerciais que não estão autorizados a funcionar, além da proibição de eventos que geram aglomerações. Também será feita medição de temperatura e realização de testes rápidos e higienização de locais mais frequentados pela população. 

No final de semana passada, a operação ocorreu nos bairros do Tomba, Sim e Mangabeira. Nestas localidades, a prefeitura realizou 1.520 testes rápidos e, deles, apenas 56 tiveram resultado positivo. Até a última terça-feira (9), o município tinha 1.099 casos confirmados da doença, com 20 mortes.

Nenhum comentário