ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Marieta Severo será dona de cantina e avó de protagonista em 'Um Lugar ao Sol'

                                 

Foto: Reprodução / TV Globo

No ar como Alma na reprise de “Laços de Família”, Marieta Severo tem seu retorno programado para a faixa das 21 horas na nova novela inédita “Um Lugar Ao Sol”, que será sucessora de “Amor de Mãe”. 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, na trama de autoria de Lícia Manzo, que faz estreia no horário, Marieta será uma mineira, avó da protagonista Lara vivida por Andréia Horta. No folhetim, a veterana será dona de uma cantina instalada dentro de um colégio e contará com a ajuda da neta no serviço. 

A convivência entre elas será interrompida, quando Lara decidir melhorar de vida no Rio de Janeiro. Na cidade maravilhosa, ela conhecerá Christian (Cauã Reymond), mocinho da história que é irmão gêmeo de Renato. Os dois, no entanto, foram separados ainda na infância e surgirão na trama vivendo em classes sociais diferentes.

Com as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus, “Um Lugar Ao Sol” chegou a ter cenas produzidas em Praga, capital da República Tcheca. A previsão é que os trabalhos sejam retomados a partir de novembro. No elenco da nova novela também estão atores como Alinne Moraes, Ana Beatriz Nogueira, Mariana Lima, Maria Flor, Daniel Dantas, Fernanda de Freitas, Natália Lage e Andrea Beltrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário