ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Feira de Santana: Cinco quilos de pasta base de cocaína são apreendidos

 

Foto: Reprodução / Polícia Civil - BA

Cinco quilos de pasta base para cocaína foram apreendidos, nesta terça-feira (20), pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, no Portal do Sertão. A droga foi apreendida em um trecho da BR 101, próximo ao distrito de Humildes.

As porções da droga estavam armazenadas dentro de uma mochila, num carro ocupado por dois homens. O titular da DRFR/Feira, delegado André Ribeiro, relatou que um dos suspeitos confessou ser o dono da droga e foi autuado em flagrante na unidade especializada.

Os tablets com a droga estavam estampados com a imagem de um coala. Conforme apurações policiais, a imagem do animal é utilizada para indicar a procedência do entorpecente. O material será submetido à perícia, no Departamento de Polícia (DPT).