DESTAQUE

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Rayssa Leal cancela recepção de chegada em cidade natal por conta da Covid-19

 

Após ganhar medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio, a skatista Rayssa Leal voltou para o Brasil e chegou em sua cidade natal, Imperatriz, no Maranhão. Porém, por conta da Covid-19 que ainda alastra no país, a jovem decidiu cancelar a recepção que faria com a chegada dela.

Em um vídeo publicado na manhã desta quarta-feira (28), a menina agradece pelo carinho de todos os brasileiros, principalmente os habitantes da sua cidade, mas reforça a importância do distanciamento, o uso da máscara de proteção e a vacina.

“Salve galera! Venho aqui dar um recadinho rápido para você sobre a minha chegada em Imperatriz. Estamos passando por um momento ainda muito delicado sobre o Covid e então decidi cancelar minha recepção de chegar da Imperatriz para evitar as aglomerações. Evitem, por favor, ir ao aeroporto. Queria muito receber todo carinho de vocês, mas infelizmente não é esse momento. Agradeço demais por todo carinho, por todo apoio, mas por favor se cuidem e usem máscara, álcool em gel e tomem a vacina, porque em breve vamos vencer esse vírus!”, disse no vídeo.

Nos comentários, os seguidores das quase 6 milhões de pessoas que seguem a skatista, comentam que a ‘fadinha’ teve mais maturidade para compreender os riscos do vírus e da aglomeração do que o presidente Bolsonaro. “Faz mais pelo Brasil do que o próprio presidente”, comentou um seguidor. “Orgulho da OMS”, escreveu outro fã. “Braba demais!!! Baita atitude de campeã!”, finalizou outro seguidor.