AGORA EM LAURO

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Corpo de músico executado por traficantes ainda não foi localizado


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o músico Renato Santos Evangelista, desaparecido há mais de uma semana, é executado por traficantes em um matagal, supostamente em Vila de Abrantes, no município de Camaçari. O corpo da vítima ainda não foi encontrado. .
Os autores, conforme a Polícia Civil, já foram identificados e estão sendo procurados. O caso é investigado pela 26ª Delegacia Territorial.

Conforme amigos da vítima, Renato tocava na banda ‘Teedy na Voz’ e foi fazer um show, quando acabou sendo sequestrado por dois homens armados que seriam ligados ao tráfico de drogas.

No registro audiovisual que viralizou, Renato aparece de camisa branca e bermuda preta. Ele anda pelo matagal, chega a se ajoelhar e pergunta se vai ser morto. De repente, ele corre e é baleado por um dos criminosos que exibia uma pistola. Renato ainda puxa a perna de um dos criminosos, mas é atingido por mais tiros e não resiste. A família e os amigos garantem que o jovem não tinha nenhum envolvimento com a criminalidade.