DESTAQUE

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Bahia sai na frente, mas Keno crava a virada e Galo se torna campeão brasileiro de 2021


Após 50 anos do primeiro título, o Atlético-MG se tornou campeão brasileiro de 2021 na Arena Fonte Nova, em cima do Bahia. O jogo, entretanto, começou favorável ao tricolor.

Após um primeiro tempo sem gols, o Bahia entrou com tudo na segunda parte da partida e fez dois gols com apenas três minutos de diferença. Luiz Otávio abriu o placar, de cabeça, e Gilberto ampliou, levando a torcida ao delírio na Arena Fonte Nova.

Mas a alegria tricolor durou pouco. O árbitro marcou pênalti a favor do Atlético e Hulk diminuiu a diferença. Poquíssimos minutos depois, o baiano Keno empatou o jogo e, enfim, cravou o placar: 3 a 2 para o Galo em menos de seis minutos.

"Eu fico feliz que foi na minha terra. Parabéns à torcida do Bahia que fez uma festa bacana. A gente merece bastante pela luta e pela garra, fiz os dois gols, fiquei muito feliz", falou Keno ao final da partida.

O próximo jogo do Bahia será domingo (5/12), contra o Fluminense, novamente na Fonte Nova. Com 40 pontos, o time precisa vencer para evitar o rebaixamento.