AGORA EM LAURO

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Após redução de público, Baile da Santinha é cancelado; Léo Santana fará novo show

 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Salvador Produções, empresa responsável pela realização do Baile da Santinha, anunciou, na tarde desta segunda-feira (10) que o evento foi cancelado. A motivação para a tomada da decisão foi o novo decreto do governo do Estado estabelecendo a redução do público em eventos de cinco para três mil pessoas.

De acordo com a empresa, os clientes que adquiriram os ingressos para as duas próximas edições que aconteceriam nas sextas, dia 14 e 21 de janeiro, no Parque de Exposições poderão solicitar o reembolso conforme a política de compra no local ou plataforma em que comprou o ingresso.

Com um público reduzidos, os fãs de Léo Santana poderão acompanhar um outro show do artista. Isso porque na próxima sexta-feira (14) , será realizado um outro evento às 20h, no Wet N'Wild. De acordo com a Salvador Produções, será permitida a entrada de 3.000 pessoas seguindo orientações do decreto, o “Ensaios de Verão”, com shows de Léo Santana, João Gomes e Tayrone. As vendas para este evento começam nesta terça (