AGORA EM LAURO

sábado, 23 de abril de 2022

Em jogo movimentado, Red Bull Bragantino empata com o São Paulo

  

Foto: Diogo Reis
 

No Nabi Abi Chedid, Red Bull Bragantino e São Paulo ficaram no empate em 1 a 1, na tarde deste sábado (23), pela terceira rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, o Massa Bruta chegou aos cinco pontos, enquanto o Tricolor tem quatro.

O jogo

Mandante da partida, o Bragantino precisou de apenas um minuto para abrir o marcador. Após cobrança de escanteio, Miguel pegou a sobra e bateu para o gol, Jandrei fez a defesa parcial, mas no rebote Alerrandro estufou as redes do Nabi Abi Chedid.

Depois do gol relâmpago, o Massa Bruta recuou e o São Paulo aproveitou os espaços para se lançar ao ataque. Calleri, aos quatro, viu Cleiton afastar o perigo pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Diego foi no segundo andar e testou rente ao travessão. Ainda antes dos dez minutos, Arboleda também tentou pelo alto, mas pegou mal na bola.
 
Mais tarde, novamente em cruzamento na área, foi a vez de Nestor assustar para o Tricolor. Enquanto, aos 22, Nikão arriscou da entrada da área, mas errou o alvo. Do outro lado, o time da casa voltou a levar perigo somente aos 26 minutos em finalização de Aderlan, que parou em boa defesa de Jandrei. Insistindo no ataque, o São Paulo ainda teve chances com Patrick e Calleri, mas não conseguiu levar o empate para o intervalo.

Depois das conversas nos vestiários, o Tricolor seguiu com maior volume ofensivo. Nestor, aos dois, finalizou duas vezes em sequência, mas sem sucesso. Aos 12, Calleri também voltou a assustar e por centímetros não deixou o dele. Na resposta rápida, Hyoran desperdiçou boa oportunidade para ampliar a contagem do Bragantino.

Até que, aos 24, Wellington fez cruzamento na medida para Eder deixar tudo igual para os visitantes. No embalo do gol, o São Paulo quase chegou ao segundo em cabeçada de Alisson, aos 26. E nos minutos finais novamente com Eder, que carimbou o poste, e em finalização de Wellington, que viu Cleiton segurar o empate.