AGORA EM LAURO

quinta-feira, 31 de março de 2022

Jerônimo afirma que adversários estão do lado do bolsonarismo: “o povo vai saber separar o joio do trigo”


Pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues destacou a polarização das eleições deste ano durante discurso no ato com o ex-presidente Lula nesta quinta-feira (31), em Salvador. Para o petista, há uma divisão entre dois grupos na disputa ao Palácio de Ondina. De um lado, está o “time de Lula”, que é “do sonho, da esperança” e “trabalha para cuidar de gente” Do outro lado, na opinião de Jerônimo, está o grupo do atraso, formado por “pessoas que trabalham com ódio, que não têm coragem de assumir o presidente deles. Eles estão do lado do bolsonarismo”.

Ao lado de Lula, do governador Rui Costa e do senador Jaques Wagner, Jerônimo afirmou que a Bahia não pode recuar: “não vamos deixar que na Bahia aconteça o que aconteceu no Brasil. Os nossos sonhos não podem andar para trás”. No ato político, definido pelo pré-candidato como “festa da esperança, do sonho, da utopia”, Jerônimo afirmou que “o povo brasileiro vai saber separar o joio do trigo”.

O petista também valorizou a força e a importância dos partidos da base do Governo ao fazer referência aos pré-candidatos a senador, Otto Alencar (PSD), e a vice-governador, Geraldo Junior (MDB). Emocionado com a presença de mais de 5 mil pessoas no Wet’n Wild, Jerônimo disse que vai ser o “candidato da surpresa, da vitória e do sucesso” e agradeceu a presença da militância e de outras lideranças políticas que estiveram presentes, como o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes (PSD): “somos do lado das pessoas que gostam de gente, que cuidam de gente”


Ascom PT Bahia