
Foto: Enaldo Pinto / Ag. Haack / Bahia Notícias
Os quatro clubes baianos da Série D entram em campo neste final de semana, pela 12ª rodada. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as equipes de arbitragens das partidas.
O primeiro a entrar em campo será o Bahia de Feira, que integra o Grupo A6. O Tremendão recebe a Caldense, no sábado (2), às 16h, na Arena Cajueiro, que terá Freddy Rafael Lopez Fernandez, do Amazonas, como árbitro central, e os assistentes Ledes Jose Coutinho Neto e Carlos Vidal Pereira de Oliveira, dupla ligada à Federação Bahiana de Futebol (FBF).
Os outros três baianos estão na chave A4 e jogam no domingo (3), às 16h. No embate entre conterrâneos, Jacuipense e Atlético de Alagoinhas medem forças na Arena Valfredão. O árbitro Renan Novaes Insabralde, do Mato Grosso do Sul, foi designado para apitar a partida com o auxílio de Marcus Vinicius Ferreira de Souza e Patrícia dos Reis do Nascimento, ambos da Bahia. Já a Juazeirense visita o Santa Cruz, no Arruda, na partida que será mediada pelo árbitro Rafael Odílio Ramos dos Santos, junto com os assistentes Ricardo Jorge Nunes dos Santos Junior e José Romão da Silva Neto, dupla de Pernambuco.
A situação do grupo A4 tem o Jacuipense ocupando a terceira colocação com 17 pontos, quatro a mais do que a Juazeirense que aparece na quinta posição. O G-4 é fechado pelo Santa Cruz, que soma 15. Com nove, o Atlético de Alagoinhas é o lanterna. Na chave A6, o Bahia de Feira tem 17 aparecendo no terceiro lugar.