AGORA EM LAURO

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Ana Marcela Cunha fecha patrocínio com a XP Investimentos visando Paris 2024

  
Foto: Jonne Roriz / COB

A baiana Ana Marcela Cunha tem um novo patrocínio. Visando os Jogos Olímpicos de Paris 2024, a atleta passa a integrar agora o Time XP, da XP Investimentos, ao lado de Alison dos Santos (atletismo), Luísa Stefani (tênis) e Stephanie Balduccini (natação). Eles se juntam a Bruno Fratus e Mayra Aguiar, que permanecem com o apoio da marca.

“Recebemos com alegria os novos integrantes do Time XP. São atletas com trajetórias alinhadas com nossa cultura, e representam muito dos nossos valores, como resiliência, superação, foco, disciplina e humildade. Além disso, são inspiração para milhares de brasileiros e brasileiras”, destaca Caroline Namora, head de Marketing da XP.

Ana Marcela conquistou seu primeiro ouro olímpico em Tóquio 2020 (lembre aqui), na prova dos 10 km da maratona aquática. Além disso, é bicampeã mundial nos 5 km e pentacampeã nos 25 km.

Desde o ano passado, a XP é patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e do Time Brasil. Além dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a parceria engloba também as Olimpíadas de Inverno/2022, Pan-2023 e as Olimpíadas de Paris-2024.