AGORA EM LAURO

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Bairro de Portão recebe a 5ª audiência do Orçamento Participativo nesta quarta-feira (17



A 5ª audiência do Orçamento Participativo (OP) 2022/2023, promovido pela Prefeitura de Lauro de Freitas, acontece nesta quarta-feira (17), a partir das 18h, na Escola Municipal Félix Cardoso de Araújo, em Portão. Moradores da localidade poderão sugerir diretamente para as representações da administração municipal, as intervenções direcionadas a saúde, educação, transporte, infraestrutura e outros serviços públicos para serem executadas no exercício financeiro de 2023.

Além da forma presencial, as sugestões podem ser encaminhadas através da página oficial do OP no endereço eletrônico https://www.laurodefreitas.ba.gov.br/op/. A consulta pública está disponível de acordo com a localidade e pode ser realizada após o preenchimento dos campos de identificação, em seguida os interessados marcam os campos que consideram prioritários e podem redigir comentários para complementar o requerimento. 

A audiência é presencial e organizada por etapas. Na abertura, representantes da Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), apresentam o viés econômico do bairro informando a quantidade de imóveis residenciais, comerciais e terrenos em desuso, por exemplo. A quantidade de moradores também é informada, assim como a atualização das