AGORA EM LAURO

sábado, 5 de novembro de 2022

Motorista por app é preso em Lauro de Freitas ao impedir que adolescente saísse de carro

Foto: Reprodução / G1

Um motorista de transporte por aplicativo foi preso por suspeita de sequestrar e manter um adolescente de 14 anos em cárcere privado em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu neste sexta-feira e ninguém ficou ferido, conforme informações da Polícia Civil.

De acordo com o G1, a Polícia Militar foi acionada para ocorrência e informou que a mãe do garoto solicitou um carro por aplicativo para buscá-lo na escola e levá-lo para casa. Ao chegar na casa do adolescente, o motorista não teria aceitado receber o pagamento via PIX e exigiu o valor em espécie.

Por causa da confusão relacionada ao pagamento, o motorista fugiu do local com o adolescente ainda a abordo no carro. Não foi informado para onde o suspeito levava o menino quando foi encontrado por uma equipe da PM. Ele foi detido pela PM na Avenida Mário Epingaus, no mesmo município, após uma denúncia.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, o adolescente, a mãe e a avó da vítima foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Lauro de Freitas para prestar depoimento. A Polícia Civil também informou que o suspeito passará por exames de lesão corporal e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: BN