AGORA EM LAURO

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho é escolhida para equipe de transição do governo Lula

Moema se junta a outros baianos já anunciados como, Ailton Cardozo, Paulo Gabriel, Otto Alencar, Margareth Menezes, Yuri Silva e Marcus Cavalcanti.

Créditos da foto: redes sociais/ Instagram: @moemagramachooficial

Moema Gramacho (PT), atual prefeita do município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi convocada para integrar o gabinete de transição governamental do eleito presidente Lula, também petista. O anúncio veio na manhã deste sábado (19/11).

Em suas redes sociais, Moema comentou da felicidade que sente, e revelou que foi chamada para integrar a coordenação do grupo Técnico de Cidades. "Visando retomar programas como o Minha Casa Minha Vida e outras políticas públicas", que segundo ela. "Dão mais dignidade ao nosso povo.", salientou.

Moema se junta a outros baianos já anunciados como, Ailton Cardozo, advogado e Procurador do Estado na Procuradoria Geral do Estado da Bahia, Paulo Gabriel, ex-reitor da Universidade Federal do Recôncavo Baiano e presidente do Conselho Estadual de Educação da Bahia, Otto Alencar: Senador da República pela Bahia, filiado ao PSD, Margareth Menezes, Yuri Silva, Marcus Cavalcanti secretário de infraestrutura da Bahia, Juca Ferreira, ex-ministro do governo Lula, entre outros.