AGORA EM LAURO

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Mercadão da Bahia exibe jogo do Brasil nesta sexta-feira

 A cantora Aline Souza será a atração para animar a torcida brasileira logo após a partida, que terá início às 12h

Foto: Divulgação


A animação da torcida brasileira estará garantida no Mercadão da Bahia, no centro de Lauro de Freitas, nesta sexta-feira, 9, quando o Brasil entrará em campo para enfrentar a Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo. A partida será exibida a partir das 12h, em diversos pontos do empreendimento.

Para alegrar ainda mais os torcedores, a cantora Aline Souza, ex-The Voice Brasil 2020, irá se apresentar logo após o jogo. Ela – que é uma das atrações do ciclo de eventos do restaurante Maré – promete não deixar ninguém parado com o melhor do samba.

Além de assistir à disputa, os frequentadores contarão com uma variedade de restaurantes, bares e lanchonetes, que oferecem desde culinária regional a pratos inspirados em outros países. O Mercadão da Bahia ainda dispõe de conforto, segurança e de um amplo estacionamento, com desconto de 50% neste mês de dezembro.

Fim de semana

As apresentações musicais também se estenderão neste fim de semana. Neste sábado, 10, a cantora Dammys Monteiro comandará a Varanda Gourmet, na voz e violão, às 18h. Já no domingo, 11, será a vez do cantor Duda Menezes, a partir das 14h. Ambos os artistas se destacam por tocar o melhor da música popular brasileira.

Horário de funcionamento


Com acesso pela rua Maria Izabel dos Santos, próximo ao Parque Shopping da Bahia, o empreendimento funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h, e nos domingos e feriados, das 8h às 15h. Já a praça de alimentação opera das 8h às 22h, de segunda a sábado, e das 8h às 18h, nos domingos e feriados. Nos finais de semana, diversas atrações musicais se apresentam gratuitamente na Varanda Gourmet.

 

Enashopp


A comercialização e gestão do Mercadão da Bahia estão a cargo da Enashopp, empresa que tem sua expertise voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e gestão de shopping centers. Com mais de 30 anos no mercado, a empresa desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1.500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).