AGORA EM LAURO

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Município de Antas ganha nova Delegacia Territorial

Foto: Divulgação/SSP-BA

A Secretaria da Segurança Pública entregou, na manhã desta segunda-feira (12), a nova sede da Delegacia Territorial (DT) do município de Antas, situada na região Norte da Bahia. Outras cidades irão receber novas unidades policiais, parte do Programa de Modernização das Estruturas de Segurança Pública, lançado pelo Governo do Estado.

A infraestrutura, que segue o novo padrão das unidades policiais, está situada na Avenida Saturnino Nilo, e teve o investimento de mais de R$ 1,3 milhão. Ela irá reforçar ainda mais a segurança dos mais de 20 mil moradores da cidade.

Novo mobiliário, salas do delegado, dos investigadores, de reconhecimento, além de copa e protocolo são algumas das áreas da unidade policial.

O secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, celebrou mais uma entrega no interior baiano. “É uma felicidade imensa inaugurar a 20ª Delegacia em 2022, com estruturas e materiais de primeira linha para que o trabalho siga da melhor maneira”, detalhou.

A delegada-geral da PC, Heloísa Brito, agradeceu o apoio do secretário e do governador Rui Costa. “Nosso objetivo é implantar esse padrão em todas as Delegacias baianas. Estamos também trocando os computadores e em processo de aquisição de novas viaturas e de fuzis”, informou.

Fonte: Ascom/SSP