quarta-feira, 15 de março de 2023

Mais de 40 municípios contam com reforço do Depin no Carnaval 2023



Serão empregados mais de 400 policiais na sede do Departamento e em todas as cidades onde acontecem os festejos

O Departamento de Polícia do Interior (Depin) já preparou uma estrutura completa, com efetivo e plantões ampliados para os festejos carnavalescos no interior do estado.

Quarenta e seis municípios, nos quais a folia acontece tradicionalmente, vão contar com reforço policial. Mais de 400 policiais, entre delegados, investigadores, escrivães, além de servidores administrativos já estão atuando nos postos de trabalho.

A diretora do Depin, delegada Rogéria Araújo, informou que as Coordenadorias devem funcionar em regime extraordinário e na capital, os policiais estão de prontidão para prestar apoio técnico e operacional às unidades de cidades onde ocorrerão as festas. “Atuaremos por toda Bahia e, na sede do Depin, estaremos atentos para dar suporte a todas as demandas”, comentou.

Cidades onde os festejos são antecipados, como Juazeiro, no Norte do estado, contaram com postos especializados para atender os foliões e, além das unidades espalhadas pelos circuitos, a população também pode registrar ocorrências pela Delegacia Virtual.

Ascom-PC