Os organizadores do evento estimam que no primeiro dia de festa cerca de 15 mil pessoas estejam presentes. Nadja Zicari, integrante da Comissão Marcha para Jesus, agradeceu à Prefeitura e falou sobre o ato. “Quero agradecer à Prefeitura, à SECULT. A marcha tem como objetivo levar entretenimento no meio evangélico, a divulgação da palavra de Deus e o movimento de paz na cidade. Esperamos um bom público entre crianças, jovens, adultos e idosos”, disse Zicari.
O secretário municipal de Cultura e Turismo, André Pereira, contou que está feliz com a realização de mais uma edição do evento no município. “Mais uma vez estamos com parte das ações voltadas para cristãos, fiéis e famílias, e é importante reforçar a parceria que a Prefeitura tem, que a gestão tem com todas as classes, com todas as religiões”, disse André.
Este ano, a novidade vai ficar por conta dos pontos de comercialização voltados ao público gospel, onde produtos artesãos e iguarias serão vendidos. O titular da pasta classificou que o momento é de celebração de paz. “Vamos garantir, além do evento, que eles possam fazer suas comercializações de produtos voltados aos fiéis durante a festa, tudo para que possamos celebrar a paz! É um momento de união, um momento de tranquilidade que a nossa Prefeita Moema Gramacho traz, garantindo a presença de todos os públicos. Parabéns à prefeita e também ao governador Jerônimo Rodrigues, que tem apoiado esses eventos”, completou o secretário.