
Foto: arquivo pessoal
“No dia mesmo que eu corrigi, brinquei com ela, expliquei o que a questão tinha pedido e até fiquei sem acreditar. Ainda disse: ‘a tia vai considerar meia questão porque a tia também é Fortaleza'”, explicou a professora, Gemima Lima, ao Globo Esporte cearense. A garotinha também deu sua versão ao site: “A primeira coisa que passou na minha cabeça foi o símbolo do Fortaleza”.
A situação ganhou bastante visibilidade na internet, com muitas pessoas questionando a pontuação. Nessa sexta-feira (11/8), porém, houve uma reviravolta na história. De surpresa, o técnico do Leão do Pici, o argentino Juan Pablo Vojvoda, visitou Maria Cecília, os pais dela e a professora, todos tricolores, na escola da pequena.
No local, entregou uma camisa personalizada – com direito a autógrafo – à menina e à professora, que ficaram emocionadas. O treinador ainda conseguiu o ponto “completo” para Maria Cecília, e a nota foi simbolicamente alterada para “10”.
O capitão do time, Titi, também enviou um vídeo para a pequena torcedora, que entrará com o time na partida deste domingo (13/8), contra o Santos, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.